Publicidade

Qual lulu não adora descobrir um novo segredinho de beleza? Para aumentar a lista de receitinhas caseiras e produtinhos tem-que-ter, Glamurama conversou com algumas moças para saber os truques que usam para estar sempre bonitas.

* A dica de Deborah Secco é bem baratinha: "Meu cabelo é muito oleoso e às vezes preciso lavá-lo duas vezes por dia. Quando não tenho tempo, passo um pouco de talco na raíz. Resolve mesmo!" Eliana e Marcela Tranchesi dão uma receita caseira superfácil de se fazer. "Para esfoliar o corpo, eu e minha mãe estamos viciadas na misturinha de açúcar e mel", contou a sócia da 284.

* Outra que prefere se prender aos baratinhos é Luana Piovani. "Esse segredo é dos bons, aprendi com meu amigo Ivo Pitanguy. Você pega uma latinha de creme Nívea e mistura com Hipoglós. Passa em cima de manchas e cicatrizes que elas somem", disse a atriz.

* Já a dica de Ana Khouri só serve para as lulus que estão com viagem marcada para o Oriente Médio. "Quando estive lá, trouxe vários potes de lama do Mar Morto. É para passar no corpo, mas às vezes uso no cabelo também. O resultado é ótimo."

Deborah Secco, Marcela e Eliana Tranchesi, Luana Piovani e Ana Khouri: dicas e mais dicas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter