Publicidade

Se o Halloween não é muito comemorado por aqui, a Veuve Clicquot está prestes a mudar isso com um festão em São Paulo. O Yelloween, uma homenagem à cor símbolo da marca, acontece nesta sexta-feira, com direito a superprodução de terror, assinada por Pazetto, diretor-criativo da festa: muitos candelabros e móveis antigos, para dar aquele ar de casa abandonada, estão no script. Até fantasmas e criaturas da noite serão produzidos para dar uma atmosfera macabra à festa, tudo, porém, muito chique, é claro.

* Vic Meirelles, Mario Bernardo Garnero, Arthur Casas, Bia Aydar, Erh Ray e Felipe Diniz já confirmaram presença. O dress code? Black-tie ou fantasia Halloween de gala. Até as garrafas do champagne também vão entrar na dança e estarão "fantasiadas" com asas de morcego. Promete!

Bia Aydar, Vic Meirelles, Mario Bernardo Garnero e o croqui da festa Yelloween: festão da Veuve Clicquot para comemorar o Halloween

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter