Publicidade

Além dos desfiles, claro, todo fashionista que se preza também fica querendo saber sobre as festas bacanas que vão rolar durante a temporada de moda. O Fashion Rio, que começa neste domingo, está recheado de eventos que reunirão as melhores figurinhas da cidade. Primeiro, rola a festa de abertura desta edição, como a gente já contou, com o tema “Universo Tropical”, promovida por Paulo Borges em parceria com a Arezzo.

* Na segunda-feira, a 2nd Floor arma um after party no club 00, na Gávea, com DJs superbacanas. A marca Filhas de Gaia também não ficou de fora e convida para um agito da Boate Praia Club, na Lagoa, na quinta-feira.

* Outra que promete virar hot ticket é a comemoração dos 20 anos da marca de Lenny Niemeyer, que será no Parque do Cantagalo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, na sexta-feira. A vista para o Morro Dois Irmãos será um show à parte. O agito será para 700 pessoas e uma passarela será montada na orla da Lagoa. Supercharmoso!

* A Ausländer, como sempre, organiza uma festa para os modernettes e, neste ano, não vai ser diferente. No sábado, 4, os convidados seguem para o centro do Rio e comemoram o sucesso da temporada nas Casas Franklin. É bom já ir separando os figurinos, o.k., glamurette?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter