Publicidade
Kristen Stewart para o calendário Pirelli / Crédito: Reprodução

Muita coisa mudou nas últimas semanas por causa da pandemia e diversas ações importantes foram canceladas. Agora foi a vez da Pirelli mergulhar na luta contra o coronavírus com uma decisão inédita: o cancelamento da edição de 2021 de seu icônico calendário.

Desde 1983 o projeto rola todos os anos, sem interrupções, mas sua produção, que já estava encaminhada, foi interrompida por motivos óbvios. A empresa, porém, informou em comunicado oficial que irá doar €100 mil (cerca de 560 mil reais) para a luta e pesquisa contra o novo vírus: “A emergência sem precedentes da Covid-19 nos forçou a fazer isso. Voltaremos ao projeto quando for a hora certa, junto com as pessoas que estavam trabalhando nele”, informa o vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera.

A edição de 2020 do calendário demorou seis meses para ser produzida e editada, com o tema “Procurando por Julieta”. O projeto contou com nomes como Kristen Stewart, Rosalía, Yara Shahidi e Emma Watson. Confira algumas fotos na galeria abaixo:

[galeria]4708877[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter