Publicidade

Por incrível que pareça, o designer de sapatos Manolo Blahnik revelou que não considera os calçados muito importantes. Manolo, que ficou conhecido por ser o preferido da personagem de Sarah Jessica Parker em “Sex and the City”, revelou ao jornal norte-americano “Financial Times” que, se fosse mulher, não teria tantos pares.
* “Sapatos são assim tão importantes? Mesmo? Se pudesse eu usaria a mesma roupa por um mês e não trocaria nada, só luvas ou chapéus. Existem muitos sapatos no mundo. Sempre digo aos meus alunos: não façam sapatos, façam chapéus. Calçados são estranhos…”. Toda essa aversão será medo da concorrência?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter