Publicidade

O chef Fergus Henderson se associou a Trevor Gulliver, dono de dois restaurantes, uma padaria e uma loja de vinhos na Inglaterra, para levar os prazeres da mesa para a cama. Calma que Glamurama explica: eles decidiram abrir um hotel no West End londrino, perto da badalada Leicester Square. O St. John Hotel possui apenas 15 quartos, todos preparados para oferecer “de tudo que o hóspede precisa e nada de que ele não precise”.

* Paredes brancas e iluminação industrial dão espaço para o maravilhoso room service brilhar. No lugar dos club sandwiches, um menu rotativo que inclui delícias como pães de chocolate amargo e ameixa. Para aqueles que esperam encontrar um café da manhã continental, com geleias em sachê, Gulliver avisa, com o melhor do humor inglês, “somos ingleses, não fazemos croissants”.

* O filme abaixo, feito pelo fotógrafo Marcus Gaab, mostra outras iguarias servidas no hotel.

St. John Hotel: Meat and Greet on Nowness.com.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter