Publicidade

Vai passar o Carnaval em São Paulo, glamurette? Então anote esta dica: o Camarote Brahma, o mais completo espaço do Carnaval paulistano, este ano comemora sua 13ª edição, e promete uma festa única e inesquecível.

Com infraestrutura maior, o camarote tem capacidade para 5 mil pessoas, sistema all inclusive e um acesso exclusivo para a arquibancada, com vista privilegiada e muito conforto.  Para assistir aos desfiles bem de pertinho e não perder nenhum detalhe.

Os foliões vão ser recepcionados no Pavilhão Amarelo do Expo Center Norte, onde poderão aproveitar o Espaço Beauty Express, degustar diversos petiscos do Buffet e ainda customizar o seu Kit Folião – que este ano poderá ser retirado com antecedência no bar O Torcedor, localizado no Estádio do Pacaembu, entre os dias 2 e 7 de fevereiro.

E tem mais: o palco principal contará com quatro atrações imperdíveis. Na sexta feira, dia 8, quem agita o público é Zeca Pagodinho. A dupla sertaneja Edson & Hudson e o sambista Jorge Aragão se apresentam no sábado, dia 09. Na sexta, dia 15, durante o Desfile das Campeãs, a animação fica por conta do cantor Latino.

 

Vai perder essa? Garanta já o seu ingresso no site camarotebrahmasp.com.br

E fique de olho no Facebook para mais informações: facebook.com/CamaroteBrahmaSP

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter