Publicidade
Fernando Alterio, Paula Raia e Marília Gabriela || Créditos: Fernanda Freixosa/Duda Barros/Divulgação

Pode-se dizer que estava ainda mais estrelado que quarta-feira o camarote de Fernando Alterio no show dos Rolling Stones nesse sábado no Morumbi. Andrea Dellal a Marília Gabriela, passando por Felipe Hirsch e Mariana Prates, Daniela Thomas, Beto Amaral e Renata Almeida Magalhães, todos muito animados. Também estavam por lá Esther Giobbi, que foi nas duas apresentações, mais Andrea e o banqueiro Jose Olympio Pereira, Daniela Filomeno e José Seripieri Junior, Rosa May Sampaio, Patrice de Camaret, Monica Martelli e tantos mais. Ao lado do filho Theodoro Cochrane, Marília Gabriela dava de dez no quesito animação.A mais charmosa da noite? Claro, Paula Raia, mulher do anfitrião Fernando Alterio: de boné e tênis e cheia se estilo. Os dois filhos do casal também circularam pelo camarote. Mais uma noite para ficar na memória.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter