Publicidade
Oprah Winfrey e Barack Obama || Créditos: Getty Images
Oprah Winfrey e Barack Obama || Créditos: Getty Images

Essa é para os colecionadores de coisas pouco convencionais: em breve várias camas nas quais personalidades como Oprah Winfrey e os ex-presidentes dos Estados Unidos Bill Clinton e Barack Obama dormiram serão leiloadas pela empresa americana Guernsey’s. Todas fizeram parte da decoração de uma mansão conhecida como Asherwood e localizada em Carmel, no estado americano de Indiana, que já foi o maior point de encontros entre ricos e famosos por lá.

Morto em 2009, o dono da propriedade era o magnata dos shopping centers Melvin Simon, e quem decidiu vender tudo no martelo foi a viúva dele, Bren Simon. Todo o dinheiro que for arrecadado com o negócio será doado para a Great American Songbook Foundation, uma ONG que luta pela preservação e promoção de vários clássicos da música tradicional dos EUA.

Os lances serão aceitos entre os próximos dias 17 e 18, e começam em US$ 2 mil (R$ 7,5 mil). Aos interessados, é bom avisar que os móveis fazem jus ao estilo “over-the-top”, com muitos detalhes em dourado e coisas do tipo. Quem gosta de Mar-a-Lago, a residência-clube do presidente Donald Trump na Flórida, vai adorar. (Por Anderson Antunes)

Um clique de Asherwood por dentro: “over-the-top” || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter