Publicidade
Camila Morgado na pré-estreia de “O Animal Cordial”, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

Camila Morgado está em uma safra boa de papéis. Além de comemorar nessa terça-feira a pré-estreia de “O Animal Cordial”, suspense de Gabriela Amaral Almeida, a atriz está no atual elenco de Malhação e em outros três longas com previsão de estreia ainda este ano. Deste trio, o destaque fica para o drama “Domingo”, filme de Fellipe Barbosa e Clara Linhart que será exibido no dia 2 de setembro no Festival de Cinema de Veneza, um dos mais conceituados do mundo. “O filme é o retrato de uma família que já foi rica e está em processo de decadência, abordando as relações dos patrões com os empregados e dos familiares entre si”, explica a animada Camila ao Glamurama. O longa passa em Pelotas, Rio Grande do Sul, no dia 1º de janeiro de 2003. “O pano de fundo do filme é a chegada de Lula à presidência da república e a saída de Fernando Henrique Cardoso. Questionada se conseguiria uma brecha das gravações de “Malhação: Vidas Brasileiras”, em que vive a professora Gabriela, para ir ao festival, falou: “A Globo prometeu que vai me liberar!” (Risos)

Camila Morgado no longa “Domingo” || Créditos: Divulgação

E falando na novela focada para o público adolescente, Camila define a experiência como “única”. “São muitos capítulos, nunca tinha feito uma obra tão grande e nem vivido nada parecido. É uma novela que te deixa muito livre, tanto os autores quanto os diretores nos dão toda liberdade para contribuir e isso faz diferença.”

Isso tudo depois de focar em trabalhos cômicos nos últimos tempos, como “Bem Casados” e “Divórcio”. De todo jeito, ela garante não ter preferência entre um e outro. “Por mim faria diferentes gêneros, acho que isso que é importante para o ator, é o nosso parquinho de diversões, o que gostamos de fazer.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter