Publicidade
Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Patrícia Pillar: estrelas de “Lado a Lado”
Camila Pitanga, Lázaro Ramos e Patrícia Pillar: estrelas de “Lado a Lado”

A tradicional estação da Leopoldina, no centro do Rio, foi toda ambientada nesse sábado com móveis do início do século passado, lustres com velas e tapetes em tons de vermelho para receber a festa de “Lado a Lado”, próxima trama das 6 da Globo, que se passa em 1904. Camila Pitanga roubou a cena em um Paula Raia lilás e maquiagem 3D nos olhos. A sombra mudava de marrom para verde, combinando com o detalhe do brinco. “Minha personagem, a Isabel, tem uma atitude de vanguarda, mas sem ser militante. Muitas cenas são no samba de roda. Fui buscar isso com minha mãe, que tem uma formação de bailarina, e no meu pai. O filme ‘Barravento’, protagonizado por ele, tem passos de dança que são mais que uma simples referência na novela. Há muitas citações a esse longa, até nos trejeitos do Zé Maria, interpretado pelo Lázaro Ramos, meu par romântico”.

A atriz, que foi acompanhada de Antonio Pitanga, era a mais empolgada no show de Marcelo D2, que fechou a noite. Tanto que, em determinado momento, começou a dar tchau para os fotógrafos que a clicavam enquanto ela evoluía na pista, para que fossem embora. Mas Lázaro também não ficava atrás. Arregaçou as mangas da camisa e “quebrou” tudo, como se não houvesse amanha. D2, de cerveja na mão, desceu do palco para interagir com o elenco. Mais carioca, impossível.

Camila com o pai Antonio Pitanga

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter