Publicidade

Camila Pitanga impressionou ao soltar a voz na trilha sonora do filme “Uma História de Amor e Fúria”, na música “Morada Boa”. Também já flertou com o microfone em especiais para a TV – inclusive ao lado de Roberto Carlos. Mas agora é diferente: a moça vai fazer um show inteirinho, e no Beco das Garrafas. O endereço é reduto da boemia em Copacabana, surgiu em 1957, foi comandado por Miele e Ronaldo Bôscoli e recebeu no palco nomes como Elis Regina e Nara Leão. A atriz vai se apresentar com Marcos Valle. A dupla será uma das primeiras atrações desde que o local foi revitalizado. A reinauguração foi nessa quarta-feira…

Quer ver Camila cantando com o “rei” um de seus maiores clássicos, homenageando sua filha, Antonia, que ainda estava na barriga? Aperta o play aqui embaixo! (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter