Publicidade
Camila Parker
1O3A9393, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Meghan Markle perdeu, na última sexta-feira (18), um dos poucos títulos que recebeu quando se casou com o príncipe Harry, em 2018, e se tornou membro oficial da família real do Reino Unido por pouco mais de um ano. A atriz deixou de ser patrona da Royal National Theatre de lá, uma das mais importantes entidades de promoção teatral do país.

E no mesmo dia a ex-royal foi oficialmente substituída no patronado pela “sogra postiça”, Camilla Parker-Bowles, que daqui em diante assumirá as funções de Markle na Royal National Theatre. Apesar de ter perdido a honraria quando optou por deixar a realeza, a mulher de Harry até então não havia sido substituída no cargo.

Outras funções recebidas por Markle durante sua breve experiência como Sua Alteza Real deverão ganhar novos encarregados nos próximos meses, o que indica um certo cuidado dos Windsors em trata-lá com respeito apesar do #Megxit, como os britânicos apelidaram a saída do casal das funções da monarquia.

Meghan e Harry, claro, agora têm apenas cargos profissionais, sobretudo no que diz respeito aos multimilionários acordos deles com a Netflix e o Spotify, e que no caso desse último resultou em um aguardadíssimo podcast que será lançado em junho e setembro no hemisfério norte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter