Publicidade

Zeca Camargo recebeu a família e os amigos nessa sexta-feira, na casa dele, no Jardim Europa, para o tradicional panetone com champagne que ele arma por lá há alguns anos. No menu, panetones salgados com recheio de carne-seca, shiitake e tomate seco, e doces, mais convencionais, além de muita conversa boa.

* Rodeado de gente animada, Zeca falou um pouco sobre o "Medida Certa" e comentava que está conseguindo manter a linha nesta época do ano e já não sente falta de coisas como o refrigerante, por exemplo, que cortou de vez.

* Amigos que ele não via há algum tempo ficaram impressionados com a boa forma do apresentador. Também em pauta a última viagem dele, para Papua Nova Guiné, por incrível que pareça, de férias, e os planos para o Natal e Réveillon.

* Zeca embarca na companhia da mãe, Maria Inês, dos irmãos e de alguns amigos para a Namíbia, na próxima segunda-feira, mas volta antes do fim do ano, para trabalhar. O irmão dele, Li Camargo, passa o Réveillon em Paris, onde fica até o meio de janeiro, no novo apartamento da família, no Marais. Chiques!

* Na nossa galeria tem todas as imagens, corre lá!

Zeca Camargo: festa tradicional entre amigos

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter