Publicidade
Tom Brady
Tom Brady || Créditos: Reprodução
Tom Brady || Créditos: Reprodução

As camisas oficiais do Tampa Bay Buccaneers com o número 12 de Tom Brady, o quarterback do time de futebol americano, já estão em falta nos Estados Unidos. Um dos maiores nomes do esporte em todos os tempos, o marido de Gisele Bündchen e seus colegas de equipe enfrentarão o Kansas City Chiefs no Super Bowl do próximo domingo – o que marcará a décima participação do jogador na grande final esportiva, um recorde que ninguém mais terá no currículo.

Brady e companhia são desde já os favoritos para vencer a disputa, o que explica a busca incessante pelas camisas oficiais com o número dele. Mas a responsabilidade do pai de Vivian Lake, Benjamin Rein e John Edward Thomas Brady também será enorme: é que o Tampa Bay Buccaneers não vence um Super Bowl desde 2003. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter