Publicidade
Carnauol nº1 agita a Sapucaí || Divulgação
Daniella Sarahyba|| Divulgação

Um dos camarotes mais badalados do Carnaval, o CarnaUOL nº1, vai ter mais brilho e um toque fashion este ano: a Colcci vai assinar a camiseta oficial da folia. Com inspiração nos 30 anos do camarote, as peças homenageiam a Mata Atlântica carioca, além de elementos do Carnaval e todo o glamour que o espaço trouxe à Sapucaí nessas três décadas de festa. Essa é a primeira vez que a Colcci assina as camisetas do Carnaval carioca. Para o diretor de marketing da marca, Daniel Mafra, é o momento de celebrar a alegria do brasileiro, e de estar junto desse importante camarote na comemoração dos 30 anos de Sapucaí.

Tem como esta festa ficar melhor? Claro que sim. O CarnaUOL nº1 terá a presença de um time de musas de cair o queixo: Sabrina Sato, Isis Valverde, Alessandra Ambrósio e Daniela Sarahyba. O burburinho rola no setor 2 da Marquês da Sapucaí nos dias 23, 24 e 29 de fevereiro, com produção do Banco de Eventos e patrocínio do UOL. E se bater a fome, tem open food e open bar premium. Bora descolar os ingressos?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter