Publicidade

Há quase dois anos no comando da Casa Branca, a equipe de Barack Obama já respira ares de reeleição. Depois de inovarem em 2008 com uma estratégia supermoderna, os cérebros da campanha querem trazer Jay-Z para o palanque na próxima disputa.

* O secretário de imprensa do governo, William Burton, disse à coluna “Page Six”, do “New York Post”, que isso não seria uma grande surpresa, já que o rapper esteve envolvido na campanha de 2008, mas que ainda é cedo para afirmar qualquer coisa. Dupla inspiradora…

Jay-Z: a poucos passos da política

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter