Publicidade

Decidida a se manter longe da polêmica em torno do processo movido pela ex-funcionária da Gucci Josephine Robinson contra a maison, Rihanna já assinou novo contrato com o grupo Giorgio Armani. A cantora será a nova estrela dos anúncios da Emporio Armani Underwear e da Armani Jeans, entrando para o seleto grupo que inclui nomes como Victoria e David Beckham, Megan Fox, Cristiano Ronaldo e Rafael Nadal.

*As campanhas com Rihanna serão fotografadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott, em locação a ser definida em Nova York. O resultado será divulgado somente em setembro, mas a gente aposta que não será preciso esperar tanto para ver as primeiras imagens de RiRi em poses sensuais.

Rihanna: novo rosto do grupo Giorgio Armani!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter