Publicidade
Funcionárias da
Funcionárias da Cancer Research UK comemoram o sucesso da campanha

Uma campanha lançada no Instagram que começou na tarde dessa terça-feira tornou-se um viral relâmpago, e já arrecadou mais de 1 milhão de libras até agora. Trata-se da #nomakeupselfie, algo como “selfie sem maquiagem”, que convida os usuários da rede social a tirar uma “selfie” sem maquiagem com o intuito de arrecadar fundos para pesquisas contra o câncer.

A Cancer Research UK, que lançou a campanha, disse que as doações vieram de forma totalmente inesperada, e a maioria delas veio por mensagens de texto. A instituição também começou a receber mais doações em sua sede física na Inglaterra, e registrou também um pico de acessos no seu site. Um viral do bem! Confira as fotos que algumas usuárias postaram nos seus perfis.

[galeria]658311[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter