Publicidade
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Imagem da campanha na Dinamarca || Créditos: Reprodução

A baixa taxa de natalidade da Dinamarca obrigou o governo e as empresas do país a serem criativos em suas campanhas publicitárias. A última que aborda o assunto e que está dando o que falar é uma campanha criada pela agência Robert/Boisen & Like-minded para a Spies Travel, que atua no segmento de turismo. A ideia é incentivar as mães de jovens que ainda não têm filhos a comprarem pacotes de viagem para eles, que podem ir acompanhados de seus respectivos namorados ou até mesmo conhecer alguém durante a viagem.

Segundo a Spies, casais fazem muito mais sexo quando estão de férias, principalmente quando vão para lugares quentes, e assim estão mais sujeitos a terem bebês. No ano passado, a Spies já havia lançado uma campanha — a “Faça Pela Dinamarca” – que incentivava os casais a viajarem mais. Desta vez, no entanto, o slogan é “Faça Pelas Mamães”, uma brincadeira com o fato de que grande parte das mulheres dinamarquesas com mais de 50 anos e que têm filhos ainda não ganharam netos.

Em tempo: apesar de ser o quarto melhor país do mundo para cidadãos se tornarem pais, segundo uma pesquisa da ONG “Save the Children” feita no ano passado, a Dinamarca tem uma das menores taxas de natalidade da Europa, com apenas 1,7 filhos por mulher. (por Anderson Antunes)

Play para assistir o filme de dois minutos e meio:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter