Publicidade
Créditos: Reprodução
Créditos: Reprodução
Imagem da campanha na Dinamarca || Créditos: Reprodução

A baixa taxa de natalidade da Dinamarca obrigou o governo e as empresas do país a serem criativos em suas campanhas publicitárias. A última que aborda o assunto e que está dando o que falar é uma campanha criada pela agência Robert/Boisen & Like-minded para a Spies Travel, que atua no segmento de turismo. A ideia é incentivar as mães de jovens que ainda não têm filhos a comprarem pacotes de viagem para eles, que podem ir acompanhados de seus respectivos namorados ou até mesmo conhecer alguém durante a viagem.

Segundo a Spies, casais fazem muito mais sexo quando estão de férias, principalmente quando vão para lugares quentes, e assim estão mais sujeitos a terem bebês. No ano passado, a Spies já havia lançado uma campanha — a “Faça Pela Dinamarca” – que incentivava os casais a viajarem mais. Desta vez, no entanto, o slogan é “Faça Pelas Mamães”, uma brincadeira com o fato de que grande parte das mulheres dinamarquesas com mais de 50 anos e que têm filhos ainda não ganharam netos.

Em tempo: apesar de ser o quarto melhor país do mundo para cidadãos se tornarem pais, segundo uma pesquisa da ONG “Save the Children” feita no ano passado, a Dinamarca tem uma das menores taxas de natalidade da Europa, com apenas 1,7 filhos por mulher. (por Anderson Antunes)

Play para assistir o filme de dois minutos e meio:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter