Publicidade
This Unicorn Changed the Way I Poop
This Unicorn Changed the Way I Poop || Créditos: Divulgação
This Unicorn Changed the Way I Poop || Créditos: Divulgação

CEO da Squatty Potty, empresa fundada em 2011 e que fabrica uma espécie de degrau plástico para ser colocado na frente do vaso sanitário, o americano Bobby Edwards virou motivo de piada entre seus sócios quando avisou eles que havia pensado em um comercial cheio de humor para promover o produto nas redes sociais.

Sem se deixar abalar, Edwards abraçou a ideia e contratou os irmãos Jeffrey e Neal Harmon, do estúdio Harmon Brothers, para produzir o comercial, batizado de “This Unicorn Changed the Way I Poop”, no qual um unicórnio em seu “troninho” é usado para explicar que o acessório promete ser milagroso ao permitir que seus usuários fiquem de cócoras na hora de ir ao banheiro, o que, de acordo com especialistas, é a melhor posição para fazer o “número dois”.

O resultado: com mais de 64 milhões de visualizações no Facebook e no Youtube, o vídeo lançado em outubro já é considerado o melhor viral do ano nos Estados Unidos, e fez com que as vendas online da Squatty Potty aumentassem em mais de 600%. Na rede Bed Bath & Beyond, que conta com mais de mil lojas nos EUA e Canadá e onde o produto também é vendido, as vendas cresceram 400%, sem contar que celebridades como o radialista Howard Stern e o médico Dr. Oz já endossaram a novidade.

A empresa projeta que o sucesso repentino terá um efeito imediato em suas vendas, que deverão chegar a US$ 15 milhões (R$ 58,5 milhões) neste ano, um aumento considerável em relação aos US$ 3 milhões (R$ 11,7 milhões) faturados no ano passado. (Por Anderson Antunes)

Confira abaixo o vídeo


 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter