Publicidade

Adriana e Romeu Trussardi promovem mais uma edição do Trosseau do Bem, projeto de responsabilidade social da marca realizado há 15 edições. Neste ano, a campanha vai até o dia 7 de abril e oferece descontos de até 40% em produtos selecionados. Com o tema Sonho, a Trosseau do Bem reforça o sucesso das ações com o aumento das doações e entidades beneficiadas. Por isso, trouxe Ketellyn Vitória, uma garotinha de 6 anos que é do Centro Comunitário Ludovico Pavoni. Confira tudo na loja do Shopping Cidade Jardim.

* No período determinado são oferecidos produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda, na forma de cestas básicas, à entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Salvador.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter