Publicidade
Para comemorar 20 anos da Trousseau do Bem, produtos da marca chegam a 40% off || Créditos: Divulgação

A Trousseau está armando mais uma edição da campanha Trousseau do Bem,  projeto de responsabilidade social da marca que promove descontos em toda a sua linha de produtos e tem parte das vendas revertida em cestas básicas para entidades beneficentes. A ação completa 20 anos em 2018 e traz o conceito “espalhe sorrisos”. Produtos de todas as categorias da marca podem ser adquiridos com descontos de até 40% nas lojas físicas e online, incluindo as multimarcas. A campanha rola até o dia 8 de abril. Corre, glamurette!

Em tempo: a ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse mera liquidação, mas sim uma forma de ser solidário. Na época, os sócios-fundadores criaram a ação Trousseau Off. Após alguns anos, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito permaneceu o mesmo. A campanha oferece produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda para entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

+trousseau.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter