Publicidade

Está chegando ao fim a quinta edição do campeonato de cocktail Vive la Révolution 2013  da Grey Goose no Brasil. Apenas 12 dos 100 bartenders que participaram do desafio nacional vão disputar a final para ganhar o prêmio de R$ 6 mil e uma viagem à França. A final será nesta segunda-feira, no hotel Grand Hyatt em São Paulo.

Cada competidor terá cinco minutos para apresentar, preparar e servir seu drink, que deverá ter pelo menos um ingrediente de sua própria criação, de acordo com o tema proposto – Revolução dos Sabores. Entre os jurados estará o embaixador global da marca, Joe McCanta, que vem ao Brasil pela primeira vez.

* Conheça os 12 bartenders que vão disputar o prêmio:

São Paulo

– Matheus Cunha, do The Sailor Legendary Pub

– Kennedy Nascimento, do Epice Restaurante

– Gisele Aguiar, do Tony Roma’s

– Plínio da Silva, do NOH Bar

Rio de Janeiro

– Sebastian Pires, do La Esquina

– Jéssica Sanchez, do Meza Bar

– Daniel Vital, do Belmonte

Salvador

– Thiago Aguiar, do Bento Consultoria e Eventos e Granulado Doceria

Minas Gerais

– Gilmar Saldanha, da GS Consultoria

– Vinícius Guimarães, do Open Bar

Sul – Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul

– Igor Bispo dos Santos, do Lagundri

– Jucemar Ferreira, do Kabutz

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter