Publicidade

Não é todo dia que temos a oportunidade de assistir a um time tão talentoso reunido para a encenação de uma ópera no Rio. A récita em questão, "O Amor das Três Laranjas", de Sergei Prokofiev, vai rolar no domingo, no Theatro Municipal, e vai ser a despedida da temporada 2011 da Orquestra Petrobras Sinfônica.

* Tendo à frente o diretor artístico e regente titular da Opes, Isaac Karabtchevsky, a ópera, cantada em francês com legendas em português, terá direção cênica de Alberto Renault e figurino assinado pela estilista Isabela Capeto. Esta, aliás, a estreia da designer no universo das óperas.

* O conto de fadas, estreante na programação carioca, retrata a trajetória de um jovem príncipe em busca de seu amor. A cenografia é assinada por Baba Vacaro, e a coreografia foi toda pensada por Márcia Milhazes. É ou não é um timaço?

O ensaio de "O Amor das Três Laranjas": ópera no Rio reúne um time da pesada!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter