Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images
Jussie Smollett || Créditos: Getty Images

A situação de Jussie Smollett, acusado de ter forjado o ataque homofóbico e racista que afirmou ter sofrido no fim de janeiro, acaba de ficar ainda mais complicada por causa da revelação de uma foto da cópia de um cheque de US$ 3,5 mil (R$ 13,1 mil) que o astro de “Empire” pagou a Abimbola e Olabinjo Osundairo, os irmãos que ele teria contratado para fabricar o crime. A imagem, divulgada nesta segunda-feira, foi obtida por repórteres da “ABC” que cobrem o caso.

De acordo com a rede americana de televisão, a polícia de Chicago (onde tudo ocorreu) trabalha com a hipótese de que o valor foi o combinado entre Smollett e os Osundairos para que eles planejassem e executassem o suposto ataque, e essa versão inclusive já foi corroborada pelos dois. A “ABC” também divulgou screenshots de mensagens de texto trocadas entre o ator e os irmãos, apesar de que o conteúdo destas aparentemente não tem nada de suspeito.

Smollett continua jurando de pés juntos que é a única vítima de toda a história, mesmo diante das fortes evidências apontando o contrário. Já a “Fox”, que produz e exibe “Empire” nos Estados Unidos, decidiu tirá-lo dos próximos capítulos da atração que vão ao ar na atual temporada até que tudo seja devidamente esclarecido. (Por Anderson Antunes)

A cópia do cheque de Smollett endereçado a um dos irmãos Osundairo || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter