Publicidade
Nick Cannon || Créditos: Reprodução
    Nick Cannon || Créditos: Reprodução

Em tempos de cancelamento, chama atenção o fato de que a gigante americana de mídia ViacomCBS sinalizou recentemente que está disposta a perdoar Nick Cannon por causa dos comentários considerados antissemitas que ele fez durante um podcast do qual participou no mês passado. Até então apresentador do programa “Wild ‘N Out”, um hit na MTV, que pertence à ViacomCBS, Cannon perdeu o empregão em razão do que disse no ar.

Desde então, no entanto, o ex-marido de Mariah Carey embarcou em uma “turnê de desculpas” pelos Estados Unidos, contratou assessores de imagem para tentar apagar o incêndio que causou e, melhor de tudo, se matriculou em cursos sobre a história dos judeus ministrados pelo renomado rabino Abraham Cooper do Centro Simon Wiesenthal de Los Angeles, que tem seguidores famosos tanto entre as celebridades quanto entre os poderosos dos bastidores de Hollywood.

“Consideramos a atitude do Nick perante o erro que cometeu no passado recente muito sensata, e por isso temos esperanças de que ele volte a trabalhar conosco”, disse nessa semana Chris McCarthy, presidente de entretenimento de marcas jovens da ViacomCBS, em nota. Além do job na MTV, Cannon também atuava há anos como conselheiro criativo do Nickelodeon, outro canal do conglomerado, no qual também chegou a ter atrações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter