Publicidade
Candice Swanepoel compra apartamento em São Paulo
Candice Swanepoel compra apartamento em São Paulo

A top sul-africana Candice Swanepoel fez uma programa tipicamente brasileiro, nesse fim de semana, com o seu namorado Hermann Nicoli. O casal foi visitar o estande de compras do apartamento que acabam de adquirir na planta, no bairro do Brooklin, em São Paulo. O empreendimento das incorporadoras Stan e Yuny foi batizado de Habitarte 2 e o apartamento, de alto padrão, tem varanda, com churrasqueira opcional. Candice ainda não se decidiu sobre o churrasco, mas amou uma varanda que visitou com uma parede verde e está tentada a colocar uma na sua. O prédio ainda tem piscina com raia de 25 metros, solarium, miniquadra, homeoffice, sala de massagem, sauna e muitos serviços. O preço e metragem do imóvel não foram informados. A ideia é ter um canto por aqui, já que Hermann é brasileiro.

Sobre a nova aquisição, Candice declarou: “Soube do projeto por um amigo e me encantei com o que vi. É um prédio moderno, com muito verde, opções de lazer dentro e fora, e em um bairro bem bacana.” Outros detalhes que conquistaram a modelo foram o lobby, com uma obra dos Irmãos Campana, e uma loja St. Marche dentro do empreendimento. Siga a seta e confira registros do programa da modelo.

[galeria]670636[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter