Canto


Glamurama cobriu com exclusividade o coquetel pós-estréia do musical “Os Produtores” na quinta-feira no Rio. Juliana Paes apareceu decotadíssima em um vestido preto e amarelo, ainda com a maquiagem de sua personagem Ulla e com os cabelos molhados presos em um coque. Papo vai, papo vem, ela confirmou o que o noivo, Carlos Eduardo Baptista, tinha nos contado no intervalo do musical: que ele adora dormir com ar-condicionado ligado, mas que ela vetou até o ventilador para preservar a garganta. “Essa é nossa maior briga”, brincou a atriz.


* Juliana fez questão de ir sozinha – e dirigindo – para o teatro. Pediu para o futuro marido pegar um táxi. O motivo? Ela morre de vergonha dos barulhos que faz durante os exercícios de aquecimento de voz e ficaria constrangida até que com a presença de um motorista.


* Além de comer maçã e beber muita água, Juliana faz inalação com soro fisiológico antes de cada encenação. Levando tão a sério esse lado cantora, não tinha como fugir do nervosismo de estréia. “Deu um frio na barriga e depois veio um calor… É meu debute no Rio! O espetáculo foi maravilhoso, incrível. O que mais ouvi das pessoas que foram me cumprimentar foi: ‘que surpresa boa seu desempenho no palco’. Estou muito feliz”.

Sair da versão mobile