Publicidade

O Canto do Rio desta sexta-feira está bem low profile, perfeito para quem planejou um feriado relax na cidade. Para começar, a dica de programação de Lenny Niemeyer. "Adoro frequentar a livraria Letras e Expressões do Leblon. Enquanto procuro livros sobre arte e moda, sempre acontece de ter boas surpresas, como encontrar os amigos para um café".

* Oskar Metsavaht sugere uma sequência bastante convidativa. "Pode parecer óbvio, mas ainda assim é imperdível: pôr-do-sol no Arpoador, uma água-de-coco em um quiosque por ali e depois uma caipirinha ou um vinho rosé no restaurante do Hotel Arpoador Inn. Para fechar, jantar no Fasano Al Mare, em uma mesa na varanda".

* Selton Mello também revelou seu refúgio. "Adoro a região do Alto da Gávea, onde moro. Lá é um lugar muito gostoso e tranquilo". Quem também é fã dessa parte do Rio? Alice Braga – "porque lá tem uma coisa meio mato" – e Rodrigo Santoro, quase vizinho de Selton. "Adoro o contato com a natureza".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter