Publicidade

Desde que a família se mudou para a França, Cleo Pires sempre arruma um tempinho para visitar Paris. Coincidência ou não, a atriz, na coluna desta semana, elegeu como o novo "Canto do Rio" uma creperia, a Le Blé Noir, em Copacabana. "Lá é pequeno, escondidinho… Descobri por causa de um amigo e virei fã. Adoro o de queijo emental e o de doce de leite".

* Gilberto Braga fez uma relação com os restaurantes preferidos. "Gosto muito de tomar café da manhã na pérgula do Copacabana Palace ou na Confeitaria Colombo do Forte de Copacabana. Também frequento o Porcão, o Esplanada Grill, o Gero e o Antiquarius". Hum… Agora muita gente vai disputar a mesa ao lado do novelista.

Cleo Pires e Gilberto Braga: segredos bem guardados

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter