Publicidade
Paulo Diniz
Foto: Reprodução/Max Levay

Morreu, nesta quarta-feira (22), o cantor e compositor Paulo Diniz, aos 82 anos, em Recife, Pernambuco. Segundo a assessoria do artista, a morte aconteceu por volta das 7h, de causas naturais.

Restrito a familiares e amigos, o velório de Diniz, conhecido por canções como “Pingos de Amor”, acontece nesta quinta-feira (23), em Recife. O cantor deixa a esposa, Iluminata Rangel, uma filha, duas enteadas, três netos e dois bisnetos.

Apesar de problemas de saúde devido à idade, o cantor tinha composições novas. Diniz e sua equipe programavam para montar um EP com essas músicas, mas a pandemia atrasou o projeto.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter