Publicidade
Ellen DeGeneres e Kim Burrell
Ellen DeGeneres e Kim Burrell || Créditos: Getty Images

Maior estrela da música gospel americana no momento, a cantora Kim Burrell se tornou persona non grata no programa de Ellen DeGeneres. O motivo? Kim, que já fez um dueto com Pharrell Williams e colaborou com a trilha do filme “Estrelas Além do Tempo”, que vai disputar o Globo de Ouro no próximo domingo, aparece em um vídeo divulgado nessa segunda-feira pela rede de televisão CNN fazendo comentários homofóbicos.

Entre outras coisas, ela diz no vídeo que gays “são possuídos por espíritos homossexuais”, e que, por isso, irão morrer em 2017. Kim deveria aparecer nesta quinta-feira no programa de Ellen, que é gay assumida, mas a própria apresentadora disse no Twitter que a participação da cantora foi cancelada. “Para aqueles que perguntam, Kim Burrell não vai aparecer no meu programa”, ela escreveu no microblog. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter