Publicidade

[galeria]2273181[/galeria]

Quem esperava Lady Gaga a bordo de uma de suas já tradicionais fantasias no Oscar, nesse domingo, se decepcionou. A mamãe mostro arrasou no figurino, mas com um vestido claro e fluido e com cabelo solto. Bem no estilo Cinderala mesmo! A brincadeira da noite foi essa, já que Gaga apareceu usando luvas vermelhas no red carpet, para lembrar o tempo de gata borralheira.

Seu maior acessório, no entanto, não estava no look. A voz da cantora foi o que emocionou os convidados com a interpretação de “The Sound of Music”, música-tema do filme de mesmo nome, por aqui traduzido como “A Noviça Rebelde”. O filme, que completa 50 anos em 2015, foi homenageado na premiação.

A boa apresentação rendeu até elogios da própria Julie Andrews [estrela do filme], que se emocionou. E a voz de Gaga é isso tudo mesmo? Segundo a cantora de música clássica Catherine Bott, ela tem as qualidades de uma cantora de alto nível. “Ela tem a qualidade de um vocal mezzo e sua apresentação foi muito convincente. Além disso, Gaga usa uma técnica entre as notas que cria uma fraseado mais romântico. Essa técnica é muito usada por cantoras líricas”, completa Catherine em entrevista para a rádio Classic FM.

Aperte o play e confira a interpretação tão elogiada!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter