Publicidade

É claro que um acidente como o que aconteceu nesse sábado com Danielle Winits e Thiago Fragoso no espetáculo “Xanadu” iria repercutir muito. Especulações sobre o estado de saúde dos atores, além de teorias mil de como os cabos acabaram se rompendo tem sido comentadas pela internet.

* Miguel Falabella, diretor do musical, acaba de postar uma declaração sobre o ocorrido “Queridos amigos, obrigado pelas manifestações de apoio e carinho aqui no Facebook. Dani e Thiago estão se recuperando e a perícia criminal está vendo como foi possível que quatro cabos de aço tenham se rompido ao mesmo tempo. A novela tem me tomado todo o tempo nessa reta final, mas prometo que volto assim que a vida me der uma trégua. Beijos e amor praa todos”.

* Danielle usou o Twitter para se pronunciar “Obrigada pelo imenso carinho!!! Eu estou bem e apenas torcendo pela rápida recuperação do meu amado parceiro @fragosothiago #forçathiago !” , acaba de postar a moça.

*Já Thiago requer mais cuidados. Ele está no CTI Casa de Saúde São José e, segundo o boletim médico, sofreu fratura de cinco arcos costais do lado direito, mas passa bem e está consciente. Ele está acompanhado de familiares e vai precisar ficar mais um tempo em observação. Por enquanto, ele ainda não tem previsão de alta.

Danielle Winits sobre o acidente: "Estou bem"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter