Publicidade

Mais uma história para a coleção de Bill Clinton. Segundo o livro "The Death of American Virtue", de Ken Gormley, lançado recentemente, o ex-presidente dos Estados Unidos teve um caso extraconjugal com outra mulher além da estagiária Monica Lewinsky. Ela seria Susan McDougal.

* Gormley contou ao site "Politico" que teve acesso a documentos secretos. Um livro, mais especificamente com 769 páginas, traria aspas de Monica Lewinsky dizendo que Clinton mentiu para o grande júri quando questionado sobre os detalhes de "flertes e namoricos" dele.

* O que o ex-presidente disse de tudo isso? "Sempre vai existir um asterisco depois do meu nome. Mas, espero que eu venha a ter dois: o primeiro deles é ‘eles o acusaram’ e o outro é ‘ele se reergueu e os acertou. E ele os acertou como um cão de guarda’", disse ele. E agora?

Bill Clinton: mais uma história

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter