Publicidade

Uma capixaba de 17 anos está conquistando a moda internacional. Nascida em Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, Raynara Negrine é a única brasileira no ‘Top Newcomers’ do Models.com, que aponta quem deve brilhar e dominar as passarelas mundo afora… e isso tudo em sua primeira temporada. Em janeiro, a modelo brilhou no desfile de alta-costura da Chanel, em Paris. Depois abriu o desfile da Fendi e foi escalada para abrir a apresentação da Del Core, além da Proenza Schouler, em Nova York.

Filha de empregada doméstica, enfrentou muitas dificuldades até encontrar seu espaço na moda. A revelação, que também está entre as recordistas de desfiles no São Paulo Fashion Week, fala sobre como é representar o Brasil no cenário internacional: “Quando me disseram que eu faria desfiles na Europa, demorou um pouco para minha ‘ficha cair’. Uma menina que saiu de uma cidade pequena e, num piscar de olhos, estava trabalhando para Chanel, em Paris, para Fendi, na Itália… só acreditei quando pisei na passarela. Estou muito honrada por representar o Brasil na moda internacional, é um sonho que eu estou realizando”.

Raynara para Chanel, Proenza Schouler e Fendi // Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter