Publicidade
Cara Delevingne: arranhando
Cara Delevingne: arranhando || Créditos: Juliana Rezende
Cara Delevingne: arranhando || Créditos: Juliana Rezende

Cara Delevingne não deixou pedra sobre pedra nesse sábado no espaço da SKY no Rock in Rio. A top/atriz ganhou uma Fender por lá, se empolgou e soltou a voz em “Valerie”, de Amy Winehouse, “Kiss Me”, do Sixpence Non the Richer, e o clássico “Sweet Home Alabama”. Ela mostrou que entende do assunto e tocou guitarra até com o instrumento apoiado na parte de trás do pescoço, levando à loucura a multidão que a assistia pelo vidro do estúdio montado na Cidade do Rock. Ficou difícil para Di Ferrero, outro presenteado com uma Fender, superá-la na hora da palinha… Mas claro que ele empolgou os fãs com covers e hits do NXZero.

Nanda Costa também levou uma Fender. “Toco melhor violão. Guitarra eu ainda estou arranhando uns solos. Gosto de tocar MPB e rap. Componho rap, sabia? É uma coisa recente.” E a programação ainda incluiu Babu Santana e Robson Nunes, intérpretes de Tim Maia no filme de Mauro Lima, dando canja com sucessos do síndico… Definitivamente, o espaço da SKY é o mais cool do Rock in Rio.

* Em tempo: assista à performance de Cara aqui embaixo: play! (por Michelle Licory)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter