Publicidade
Cara Delevingne e Kaia Gerber durante o protesto em LA || Créditos: Reprodução
Cara Delevingne e Kaia Gerber durante o protesto em LA || Créditos: Reprodução

Estariam Cara Delevingne e Kaia Gerber, até aqui vistas apenas como bffs, curtindo um romance? As duas modelos foram flagradas no maior chamego, nessa quarta-feira em um protesto do movimento Black Lives Matter que rolou na frente do Fórum de Los Angeles, e aparentemente não estavam nem aí para os paparazzi que as clicaram na ocasião. Elas circularam de mãos dadas e também se abraçaram o tempo todo, enquanto os líderes da manifestação faziam discursos para o público de centenas de pessoas que os ouvia no maior silêncio.

Em maio, Delevingne, de 27 anos, confirmou o término do namoro de dois anos que manteve com a atriz Ashley Benson (que já está de namorado novo, no caso o rapper G-Eazy). Já a filha de Cindy Crawford, que tem só 18 aninhos, namorou o comediante Pete Davidson no início do ano e foi vista na companhia do astro do Disney Channel Cole Sprouse, irmão gêmeo de Dylan Sprouse. Procuradas pelo “New York Post”, as assessorias de Delevingne e Gerber preferiram não se manifestar sobre os cliques das duas juntinhas em LA. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter