Publicidade

A expectativa para a estreia de “Alice no País das Maravilhas” é grande. Enquanto o filme não chega às telonas brasileiras, Glamurama mostra o que Anne Hathaway e Helena Bonham Carter – que vivem as irmãs em conflito Rainha Branca e Rainha Vermelha – pensam uma da outra.

* A mulher de Tim Burton revela que achou divertido interpretar irmãs que se odeiam e que teve pouco tempo ao lado da colega de elenco: “Ela é adorável. Nós rimos muito. O que é mais legal sobre Anne é que ela trouxe sua própria loucura para a personagem”. Hathaway não deixa por menos e retribui o elogio: “Helena é uma das mulheres mais brilhantes com quem eu já tive o prazer de conversar. Ela está infinitamente interessante no papel”.

Helena Bonham Carter e Anne Hathaway: ficção e realidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter