Publicidade
Obra de Carlos Mélo: Orixá da série “experiência sensível” || Créditos: Divulgação

A Carbono Galeria inaugura no dia 24 a exposição coletiva “Dublê de Corpo”, com curadoria da crítica de arte Ligia Canongia. Reúne obras de 18 artistas, feitas especialmente para o projeto, tendo a temática do corpo como eixo central de abordagem. Alguns lindam com o tema de forma sistemática, outros pontualmente.

Também no dia o artista Renan Marcondes fará uma performance ao vivo com 2 horas de duração, na vitrine da galeria. Os demais artistas que participam da mostra são Adriana Barreto, Adriana Varejão, Antonio Dias, Brígida Baltar, Bruce Nauman, Carlos Mélo, Cao Guimarães, Celina Portella, Ernesto Neto, Gustavo Rezende, Ivan Grilo, Jaques Faing, Lenora de Barros, Miguel Rio Branco, Nazareth Pacheco, Tracey Emin e Waltercio Caldas.

[galeria]4392473[/galeria]

Exposição “Dublê de Corpo” – Carbono Galeria
Rua Joaquim Antunes, 59
Curadoria: Ligia Canongia
Abertura: sábado, 24.09.16 – 11h às 15h
Visitação: 26.09.16 a 18.11.16

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter