Publicidade

Quem é a moça dessa foto? De cara lavada Cardi B é irreconhecível! Famosa por aparecer sempre montadíssima, com perucas coloridas, make pesada, unhas gigantes e toda a sorte de adereços, a cantora nunca tinha sido vista assim, ao natural. Mas a excêntrica  rapper de 27 anos decidiu aparecer basiquinha em vídeo que compartilhou com seus 67 milhões de seguidores. “Ok pessoal, então é assim que eu sou. Essa é a textura do meu cabelo”, disse Cardi com orgulho.

De biquíni branco e sem maquiagem, ela postou uma série de vídeos no Story de seu Instagram falando de seus cabelos: “Meu cabelo fica assim quando você seca. Dois dias depois fica bufante assim. Mesmo quando você trança”, revelou. Embora tenha dito que suas madeixas “não são encaracoladas”, explicou que sua filha Kulture, de 1 ano, “tem cachos”.

“[Meu cabelo é] reto assim”, disse Cardi, enquanto puxava seus longos fios. Antes do vídeo, a vencedora do Grammy ensinou o passo a passo para fazer sua máscara capilar em casa. Com uma colher e uma tigela pequena, Cardi misturou abacates, óleo de abacate, óleo de argan e maionese. “Todas as coisas boas que você come, você tem que colocar no seu cabelo. Você não vai colocar refrigerante no cabelo porque o refrigerante não é bom para o seu corpo”, explicou ela, divertida.

Cardi mostrou como ela aplica a máscara e por quanto tempo ela a deixa. Para mostrar o quanto a máscara afetou o crescimento do cabelo, Cardi compartilhou uma série de clipes e fotos antigas com cabelos mais curtos. Horas depois, ela voltou ao Instagram para atualizar seus fãs sobre o resultado da máscara: “Os resultados finais de tudo o que eu coloquei no meu cabelo mais cedo. Cuidem dos seus cabelos, ladies… e não deixem ninguém dizer que vocês não devem usar perucas. Isso ajuda muito no processo de crescimento do cabelo”, encerrou ela.

https://www.instagram.com/p/CBNC5_PJcht/

https://www.instagram.com/p/CBNLQMeFkyi/?utm_source=ig_embed

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter