Publicidade
Cardi B em cena do videoclipe de “WAP” || Créditos: Reprodução
Cardi B em cena do videoclipe de “WAP” || Créditos: Reprodução

Assim como sua fã mais famosa Madonna, a onipresente Cardi B não perde tempo. Empolgada com o sucesso de seu recente single “WAP”, uma colaboração que fez com a colega de profissão Megan Thee Stallion, a rapper resolveu registrar o nome da música como marca de roupas, acessórios, calçados, joias, bagagens e pelo menos outros 19 segmentos de produtos ligados ao universo da moda. Se ela vai ou não lançar coleções para cada um, só mesmo o tempo dirá. Mas considerando sua alta popularidade, tudo indica que isso é bastante provável.

Aliás, além de bombar nas paradas mundiais com “WAP”, Cardi B também entrou na lista das canções mais tocadas nos Estados Unidos nessa semana com “Me Gusta”, hit que também lançou recentemente e que nesse caso conta com a participação de Anitta e de Myke Towers, e que acaba de ser incluído na trilha sonora oficial da franquia de games FIFA 2021. Madge deve estar orgulhosa! (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o videoclipe de “WAP”? Então dá um play aí embaixo pra ver como ficou:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter