Publicidade
Cardi B em cena do videoclipe de “WAP” || Créditos: Reprodução
Cardi B em cena do videoclipe de “WAP” || Créditos: Reprodução

Assim como sua fã mais famosa Madonna, a onipresente Cardi B não perde tempo. Empolgada com o sucesso de seu recente single “WAP”, uma colaboração que fez com a colega de profissão Megan Thee Stallion, a rapper resolveu registrar o nome da música como marca de roupas, acessórios, calçados, joias, bagagens e pelo menos outros 19 segmentos de produtos ligados ao universo da moda. Se ela vai ou não lançar coleções para cada um, só mesmo o tempo dirá. Mas considerando sua alta popularidade, tudo indica que isso é bastante provável.

Aliás, além de bombar nas paradas mundiais com “WAP”, Cardi B também entrou na lista das canções mais tocadas nos Estados Unidos nessa semana com “Me Gusta”, hit que também lançou recentemente e que nesse caso conta com a participação de Anitta e de Myke Towers, e que acaba de ser incluído na trilha sonora oficial da franquia de games FIFA 2021. Madge deve estar orgulhosa! (Por Anderson Antunes)

*

Ainda não assistiu o videoclipe de “WAP”? Então dá um play aí embaixo pra ver como ficou:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter