Publicidade
Cardi B || Créditos: Reprodução
Cardi B || Créditos: Reprodução

Moradora de Atlanta, capital da Georgia, Cardi B não gostou nem um pouco de saber que o governador do estado americano, Brian Kemp, decidiu liberar o funcionamento de academias e até de pistas de boliche por lá em plena pandemia de Covid-19. “Os hospitais [daqui] não têm os alimentos corretos para aumentar a imunidade dos mais velhos”, a rapper escreveu em um post que fez no Stories do Instagram nessa quarta-feira.

“Os seus pais e seus avós provavelmente vão morrer em um quarto de hospital frio sem que vocês possam tocá-los. Saúde acima de capitalismo!”, completou a estrela do hip hop que conquistou Madonna e dia desses postou um vídeo no Insta no qual aparece cantando “Onde Diferente”, hit de Anitta, em um recado claro para Kemp e seus apoiadores.

Cardi B se mudou para Atlanta, onde comprou uma mansão de US$ 5,8 milhões (R$ 31,5 milhões), não faz muito tempo. Ela escolheu viver lá com o marido, o também rapper Offset, e a filha deles, Kulture, por não se sentir muito bem em Los Angeles e por já estar de “saco cheio” de Nova York, sua terra natal, conforme disse a amigos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter