Publicidade
Cardi B || Créditos: Reprodução
Cardi B || Créditos: Reprodução

Moradora de Atlanta, capital da Georgia, Cardi B não gostou nem um pouco de saber que o governador do estado americano, Brian Kemp, decidiu liberar o funcionamento de academias e até de pistas de boliche por lá em plena pandemia de Covid-19. “Os hospitais [daqui] não têm os alimentos corretos para aumentar a imunidade dos mais velhos”, a rapper escreveu em um post que fez no Stories do Instagram nessa quarta-feira.

“Os seus pais e seus avós provavelmente vão morrer em um quarto de hospital frio sem que vocês possam tocá-los. Saúde acima de capitalismo!”, completou a estrela do hip hop que conquistou Madonna e dia desses postou um vídeo no Insta no qual aparece cantando “Onde Diferente”, hit de Anitta, em um recado claro para Kemp e seus apoiadores.

Cardi B se mudou para Atlanta, onde comprou uma mansão de US$ 5,8 milhões (R$ 31,5 milhões), não faz muito tempo. Ela escolheu viver lá com o marido, o também rapper Offset, e a filha deles, Kulture, por não se sentir muito bem em Los Angeles e por já estar de “saco cheio” de Nova York, sua terra natal, conforme disse a amigos. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter