Publicidade

De luxo, Paulo Coelho entende. A prova disso é que a Relais & Châteaux, maior associação de destinos desse nicho no mundo, acaba de anunciar que o escritor é seu novo embaixador. A novidade é paralela ao lançamento da edição atualizada do guia da entidade que, além dos 45 novos destinos, um recorde em toda a história da associação, conta com 518 estabelecimentos em 60 países, nos cinco continentes.

* “Viajar nos revela internamente. Aprendemos sobre nossos pensamentos, a capacidade de nos adaptar e encontrar um balanço entre nossa personalidade e esse novo ambiente. Nós somos enriquecidos por isso”, afirma Paulo, que sucede o ator Richard Gere, que representou a associação em 2011, e a produtora de vinhos Carole Bouquet, que cumpriu esse papel em 2010.

Paulo Coelho: embaixador da Relais & Châteaux

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter