Publicidade

Ter uma cópia do livro “Irreverent”, de Carine Roitfeld, assinado pela própria é algo raro. Então, é de se imaginar a correria que aconteceu na Livraria da Vila, do shopping Cidade Jardim, quando a fashionista desembarcou por lá. Como uma aparição vestindo Givenchy e sapatos Gianvito Rossi, Carine já chegou chegando, sorrindo para as câmeras, muito simpática, e foi logo contando pra gente como será a revista “CR Fashion Book”.

“Vai ser um livro mesmo, é pesado, conta com mais de 300 páginas e 15 editoriais. Estou ansiosa para ver também, porque não está pronto. Tudo está na gráfica e deve sair entre terça e quarta-feira”, disse ela, que, além de autografar o próprio livro, ainda está aqui acompanhando o filho Vladimir Restoin-Roitfeld, que abre exposição no shopping no próximo dia 5, como Glamurama já contou.

Essa não é a primeira vez de Carine no país e ela confessou estar adorando essa viagem. “Gosto muito de São Paulo e posso ver o quanto a cidade mudou desde a minha primeira passagem por aqui. Tudo se tornou mais agradável, vejo pessoas diferentes e lojas incríveis. Estou adorando acompanhar e fazer parte dessa evolução”, revelou Carine, que autografou aproximadamente 130 livros, incluindo um comprado pelo próprio filho – que fez questão em pagar em dinheiro.

Confira aqui as imagens do jantar em torno de Carine Roitfeld na casa de Zeco e Mariana Auriemo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter