Publicidade

Ninguém imaginava essa… A todo-poderosa Carine Roitfeld convidou a popular Kim Kardashian para estrelar a capa da terceira edição da revista “CR Fashion Book”, cujo tema é Esperança. O gancho? É que a socialite americana, casada com o rapper Kanye West, estava grávida.  “Gravidez é algo que eu adoro. É esperança e futuro”, contou Carine ao portal “WWD”. 

Bom, ousadia é com Carine, que escolheu em sua primeira capa a top Kate Upton, com seu corpo cheio de curvas, bem diferente das magérrimas modelos das revistas de moda. Além disso, Kim é bem amiga do estilista Riccardo Tisci, que assina a direção do ensaio de capa. Inclusive, segundo o “WWD”, foi Tisci quem sugeriu a socialite como estrela da edição.

Da parte de Carine, o que podemos esperar é uma entrevista nada “gossip”. O título do ensaio? “Miss USA”, fotografado por ninguém menos do que Karl Lagerfeld. Entre os vários cliques, o Kaiser tirou fotos do barrigão de Kim, além dela usando um boné do time de beisebol Yankees e por aí vai. A sessão rolou no estúdio que Karl tem em Paris.

Já na contracapa da revista está a modelo inglesa Emily Ratajkowski em um momento “ménage à trois”. A foto é de Bruce Weber, que também fotografou a top Karlie Kloss nua para uma das matérias internas. Essas e outras polêmicas chegam às bancas dos Estados Unidos no próximo dia 12.  Enquanto isso, espia só algumas fotos na galeria. 

[galeria]554110[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter