Publicidade
Karl Lagerfeld e Carine Roitfeld: juntos no Brasil

Mais uma presença de peso do mundo fashion vai aterrissar em solo brasileiro neste mês. E trata-se de Carine Roitfeld, editrix já escolada quando o assunto é o nosso país. Ela vem a São Paulo para lançar a exposição “The Little Black Jacket – Chanel’s Classic Revisited”, ao lado de Karl Lagerfeld. Como Glamurama contou, a mostra conta com fotos do Kaiser de personalidades vestindo a clássica jaqueta da Chanel, com styling implacável de Carine, e chega à Oca do Parque do Ibirapuera no próximo dia 31. No dia 29, um jantar no mesmo local sela a chegada da expo – e dos responsáveis por ela  – no Brasil. Très chic!

Roberto Cavalli: rumo ao Brasil

* Lembrando que, nesta terça-feira, quem também desembarca na pauliceia é Roberto Cavalli, que ganha cocktail na loja da Cavalli na rua Bela Cintra seguido de jantar e festa na casa de Janete Boghosian, que, ao lado das filhas Fernanda e Renata Boghosian, pilota a maison no Brasil. Roberto Cavalli ainda lança sua coleção para a C&A na loja da marca no Shopping Iguatemi, no dia 24.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter