Publicidade

Ex-moradora do Leblon, Andrea Viera está agora de “namoro” com São Paulo. A estilista da Pat Pat’s, estreante na SPFW, que mora há um ano e meio nos Jardins, revelou para Glamurama que já aprendeu a amar a cidade. “Nunca imaginei que fosse amar São Paulo assim. Hoje em dia me sinto completamente em casa. Amo morar nos Jardins e poder fazer tudo a pé. Mas ainda estou namorando São Paulo, não casei (risos).” Já que a estilista está tão à vontade, pedimos para ela listar seus cinco lugares paulistanos preferidos.

 

– Restaurante Maní – “É descontraído, leve e super natureba. Adoro”

Onde: Rua Joaquim Antunes, 210 – Pinheiros

Tel: (11) 3085-414

 

 

– Parque Villa Lobos – “Gosto porque é grande e meus cachorros podem brincar à vontade”

Onde: Av. Prof. Fonseca Rodrigues, 2001 – Alto de Pinheiros

Horário: de segunda a segunda das 5h30 às 19h

 

 

– Restaurante Myk – “É um grego que tem uma varanda linda, e é super descontraído”

Onde: Rua Peixoto Gomide, 1.972 – Jardins

Tel: (11) 2548-5391

 

 

– Café dos Prazeres – “É um bar de jazz ao vivo que vive cheio de gente legal. Uma delícia”

Onde: Al. Ministro Rocha Azevedo, 1101 – Jardins

Tel: (11) 2649-3879

 

 

– Cinema VIP do Cidade Jardim – “Gosto de ir aos domingos, é um tipo de coisa que não tem muito no Rio de Janeiro . Sempre vou com meu marido”

Onde: Av. Magalhães de Castro, 12.000  – Marginal Pinheiros

Veja a programação aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter